5 Coisas que eu Quis ser

Hoje vamos estrear aqui um meme. Como é isso? É assim: mensalmente o Rotarrots, que um lugar de gente linda e bem resolvida e super criativa, lança uns memes super legais pra galera.

5 Coisas que eu Quis ser

“Todo mundo já quis ser de um tudo nessa vida, de coisas reais a absurdinhas. Que tal fazer uma lista relembrando tudo aquilo que você um dia respondeu a pergunta “o que você vai ser quando crescer?””

Companion do Doctor Who

5 Pessoas que eu queria ser

Uma coisa que eu queria do fundo do meu coração era viajar no tempo e no espaço. Muito mais no tempo que no espaço, eu acho. E esse nem era um desejo de criança, veio há uns anos atrás, desde comecei a ver DW. O primeiro ponto na história seria pra conhecer Shakespeare, igual a Martha Jones com o Décimo Doutor. Depois eu Neruda e García Marquez. Eu ia querer ir pro futuro, pra ver meus livros publicados vai sonhando. Como eu sou sonhadora mesmo, queria ser a companion do 11th, o Matt Smith,  por motivos óbvios. Mas do 9th, o Eccleston também estaria MUITO MUITO bom.

Autor Famoso

5 Coisas que eu Quis ser

Nem me importo em ser homem ou mulher nesse quesito. Queria ser uma J. K. Rowling ou um George R. R. Martin, super famoso e hypado pelos livros que escrevi. Eu ia surtar se estivesse lá, quietinha tomando um café e lendo no kindle, e alguém me abordasse do mais completo NADA, com um livro escrito por MIM, pra eu eu autografe. Nossa. Eu acho que desmaiaria na hora.

Piloto de caça

5 Coisas que eu Quis ser

Era meu sonho de infância. Pilotar aeronave de guerra. Melhor profissão do mundo! Hahaha. Eu lia livros com combates aéreos, e tinha vários aviões, e conhecia detalhes técnicos de caças. Mas infelizmente não tinha os requisitos físicos mínimos pra ser aprovada num concurso (e eu tentei, viu?). Não deu.

Uma Cientista Conceituada

5 Pessoas que eu queria ser

Eu me formei em Engenharia Elétrica! Mas quando eu era mais nova, na minha cabeça seria mais como um Albert Einstein misturado com Professor Utônico (pra quem é teen, é o cientista criador das Meninas Superpoderosas). Eu queria pesquisar a cura para alguma doença cruel ou pra inventar algum dispositivo revolucionário, que ajudasse a vida das pessoas, ou que desenvolvesse uma técnica de distribuição de renda e de alimentos pra África.

Angel da Victoria’s Secret

5 Pessoas que eu queria ser

Eu sei que sou super defensora do ‘se ame do jeito que você é’ e do ‘corpos gordinhos e generosos são muito lindos também’, porque eu tenho um corpinho generoso e super farto, e eu me amo intensamente do jeito que sou. Lógico que eu tô de dieta e coisa e tal mas quando eu era mais nova era PIRADA em ser magra! A única coisa importante na vida era caber em todos os modelos PP das lojas. E se desse pra escolher uma delas, seria a Behati porque de quebra ela é casada com o Adam Levine. ME ABANA!

E vocês?
Quem vocês quiseram ser quando eram mais novos?
Beijo <3

comments

Comentários