Guerra Civil II #resenha

Fala, galera!

O vídeo de hoje é fazendo uma resenha totalmente SEM SPOILERS sobre o lançamento da Panini: as hq’s de Guerra Civil II.

Podemos esperar muita treta, sangue, porradaria, pedaço de armadura voando… As hq’s estão seguindo num ritmo mais acelerado dessa vez, com uma motivação totalmente diferente da anterior, mas ainda envolvendo o polêmico Tony Stark – dessa vez com a Capitã Marvel.

Um dos novos recrutas tem a habilidade de ver o futuro, ele prevê um problema com um dos heróis do grupo que pode ameaçar o mundo como nós conhecemos. O que fazer a respeito? Eliminar a ameaça, ou se armar pra se defender? Quem é esse herói? E qual a importância esse recruta tem pro desenrolar da trama?

TEEEEENSO, amigos! MUITO tenso. Nós só esperamos que a história siga sem mortes significativas, porque o coração não aguenta mais tragédia depois de Logan, de BvS, e de anunciarem que o Universo Marvel vai ser reestruturado depois de Avengers 4, e que os heróis da linha de frente vão ‘ser substituídos’.

Guerra Civil 2

Pra você entender melhor o que acontece nessas duas primeiras revistas, é só meter esse dedo no play, e vir com a gente!

E aí, vocês já leram? Gostaram?

Acham que esse novo arco da Marvel tem futuro? Conseguirá superar o primeiro arco?

Conta pra gente sua opinião! A gente está louco pra saber o que você acha. Se você quiser ver algum quadrinho ou livro sendo resenhado aqui, conta pra nós também!

Então é isso, galera! Até a próxima!

comments

Conta pra mim o que você achou: