Vem comigo #5

Como estou passeando em Paris, bebendo prosecco e comprando em grifes famosas, o post hoje demorou um pouquinho Mentira, gente! Tô viajando a trabalho, numa pousada meio caída, e passei o dia andando a pé e sem internet.

Mas, ora, vejam, se não é o post mais bacana da semana?
SIIIM

Os links mais randômicos e imperdíveis de todos.

Vamos lá?

Como se pareceriam alguns rock stars, se não tivessem morrido? O Sachs Media Center fez as aproximações, e é meio perturbador, porque a maioria estaria meio gorda – por causa dos abusos infinitos. Achei meio creepy!
http://whiplash.net/materias/curiosidades/192542-nirvana.html?refredir=205722


Todo mundo sabe que tem um dresscode pras gordinhas, barrando um monte de coisa, que algum sem noção disse que a gente não podia usar. Mas a Marie Southard Ospina prova que isso é apenas cagação de regra, e usa cada um dos 7 itens proibidos, e samba na cara da sociedade, de tão linda e estilosa. Se te disserem que você não pode usar isso ou aquilo porque você tem x ou y característica, se rebele, porque não é verdade!
http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2014/06/blogueira-se-rebela-e-quebra-todas-regras-ao-usar-7-itens-proibidos-para-mulheres-plus-size.html

A companhia aérea Transavia, em conjunto com o eBay, criou um sistema de desapego. Você vende a tranqueirada que você não usa mais, e conforme vai vendendo, vai acumulando pontos pra trocar por passagens aéreas. Super demais!
Tudo o que você quer saber sobre o evento do ano: o lançamento da Paçoquita Cremosa. Já tô salivando, só no aguardo.
E aí, gostaram?
O que vocês acharam?
Beijo <3

comments