As Capas Mais Bonitas da Estante

Sexta-feira é dia de quê? De vloguinho do amor literário! Oh YES!

E hoje estamos aqui brilhosos e radiantes, com meu look gótico trevoso para mostrar para vocês as capas mais bonitas da minha estante. Isso compreende minhas edições de colecionador, os livros que eu já li mas não disponibilizei para trocar por causa da capa e os livros que eu comprei porque a capa me cativou mais que a sinopse.

Para não ficar lento e maçante, eu escolhi apenas 6 livros dessa vez. Mas caso vocês tenham gostado, me conta, que eu faço outro vídeo mostrando mais capas sensacionais! Como nós tínhamos combinado no outro vídeo, eu escolhi livros diferentes dos que já mostrei por aqui antes, para não ficar repetitivo e para vocês estarem sempre vendo coisas novas.

Então, vamos lá?

As Capas Mais Bonitas da Estante

Capricha do dedão do play, e vem comigo:

Só um pequeno esclarecimento: eu já li O Senhor dos Anéis, porém em outras edições. Eu nunca li ESSA edição. Foi o que eu quis dizer no vídeo.

A ideia para esse vídeo surgiu do Geek Freak.

Minha Estante

Os livros que tiverem resenha, eu vou dando update aqui!

  • O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien
  • Mick Jagger – Phillip Norman
  • Batman: A Piada Mortal – Allan Moore e Brian Bolland
  • A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard
  • Emperor of Thorns – Mark Lawrence
  • O Gigante Enterrado – Kazuo Ishiguro

O que vocês acharam? Curtiram as capas mais bonitas da minha estante?

Responde você também, seja em vídeo, seja com fotos, seja com lista. Responde e comenta pra mim ou aqui, ou no canal. Estou louca para ver suas escolhas! Sua opinião é muito importante para mim!

Beijo <3

 

comments