TAG – Como eu Era Antes de Você

Nossa agenda de vídeos do canal Bad Rain está seguindo a todo vapor, companheiros! E para esse glorioso dia de hoje, teremos mais uma TAG literária fresquinha para vocês!

Como Eu Era Antes de Você

Acompanhando o hype gerado em torno do filme, a TAG vem com a proposta de encaixar 5 livros em algumas situações do filme/livro. Mas tia Shepps tem que avisar uma coisa: dependendo da sua sensibilidade, pode conter fragmentos de spoilers. Então, para não dizer que  meu coração é de pedra, lá vai o aviso:

spoiler-alert

Eu tentei responder com livros diferentes dos quais eu já falei a respeito no blog e no canal, para apresentar para vocês opções fresquinhas e diversificadas. Os que já tiverem resenha, tem link.  Então vamos lá?

  1. A protagonista Lou surpreendeu Will e a todos com seu carisma, apesar de sua vestimenta totalmente fora dos padrões para a família Traynor. Qual livro te surpreendeu também, apesar da capa super extravagante?
  2. Quando Lou começou a trabalhar com Will, as coisas não foram nada fáceis para os dois. Que livro você não gostou no começo, mas depois não queria que acabasse?
  3. A relação de amor entre Lou e o namorado era um pouco fria e sem carisma. Se lembra de algum livro que leu e lhe causou a mesma falta de carisma do início ao fim da leitura?
  4. Para Lou, proporcionar algumas alegrias a Will era questão de honra. Qual foi o livro que te proporcionou tantas alegrias durante sua leitura?
  5. No final de Como Eu Era Antes de Você, foi impossível conter as lágrimas. Existe algum livro, que tenha te arrancado tantas lágrimas, assim como este?

TAG Literária

SOLTA O PLAY, DJ!

 

Essa TAG é uma proposta do grupo Culturação, um dos temas do mês de julho para blogagem coletiva. Como funciona isso? Vários blogueiros e youtubers se reunem e votam em três temas por mês para conteúdo comunitário. Você faz se quiser e quantos quiser. Isso serve para ajudar quando bate aquele bloqueio criativo, para que os blogueiros interajam mais e melhor, a fim de criar uma comunidade mais unida e respeitosa, além de servir para que a gente conheça blogs parceiros e de mesmo nicho.

Espero que vocês tenham gostado!

Responde a TAG você também, seja em vídeo, ou post no seu facebook ou no seu blog, seja aqui nos comentários ou lá no canal – mas me marca, ou linka aqui pra mim, que eu vou adorar saber sua opinião! Não se esqueçam de se inscrever no canal, e dar um joinha no vídeo, para que eu continue fazendo vídeos bacanudos pra vocês.

Até a próxima! Beijo <3

Salvar

comments