TBR Julho – 2016

Maaaais um vídeo do canal Bad Rain! UHU!! Quem está animado?

Nesse novo capítulo da nossa jornada vlogueirística, eu venho mostrar para vocês a minha TBR para o mês de julho de 2016. Os que eu não conseguir concluir, ficarão para Agosto.

To Be Read

Mas Shepps, eu tô chegando agora, eu não sei o que é TBR! Deixa eu te explicar, então: TBR é a sigla do termo TO BE READ, que em português quer dizer ‘a ser lido‘. Ou seja, é uma lista dos próximos livros que você quer ler, dentro da sua meta de leitura. Uma lista dentro da lista.

Sendo extremamente ‘ousadia e alegria’, eu escolhi 8 livros para ler esse mês. Vai dar? Acho que não, mas como sou uma mulher de fé e tô na vibe arrojada, vamos tentar!

Quais foram os critérios? Bem, alguns eu já queria muito ler e achei que o momento fosse oportuno, como A Livraria 24 horas e Anexos. Outros, eu estou lendo para dar uma segunda chance para o autor, para o gênero ou para a história – que é o caso do The Game e do Bullet Armors. E por fim, escolhi alguns da minha meta que são de outros países (além do básico Brasil – Reino Unido – EUA), para dar prosseguimento ao Projeto Lendo o Mundo.

Livros

Aqui estão os livros que eu escolhi, mas não estão na ordem de leitura nem em qualquer ordem, na verdade. Vou lendo conforme meu humor HAHAHA. Assim que tiver lido, eu resenho cada um deles aqui para vocês. Combinado?

  • Memorial de Isla Negra – Pablo Neruda
  • Ruído (segundo livro da trilogia The Game) – Anders de La Motte
  • Anexos – Rainbow Rowell
  • O Pianista – Wladislaw Szpilman (vocês precisam assistir ao vídeo pra rir da minha cara falando esse nome, gente!)
  • A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra – Robin Sloan
  • Desonra – J. M. Coetzee
  • O Caminho estreito para os Confins do Norte – Richard Flanagan
  • Bullet Armors – Moritya (esse é um mangá!)

Desce o dedo nesse play, e vem ver minha listinha (e rir um pouquinho das minhas pronúncias e do meu sotaque caipira!):

O que acharam? Quais desses livros vocês já leram? Qual é a sua TBR para esse mês de julho? A sua opinião é muito importante para mim! Se estiver lendo ou pretende ler algum desses, me avisa, que a gente lê junto ou faz uma leitura comentada!

Não se esqueça de dar o joinha no vídeo, e se inscrever no canal caso você ainda não tenha se inscrito, porque isso leva nosso canal mais longe – esse canal que eu faço com tanto carinho para vocês!

Beijo <3

comments