Love Hurts

Poxa, Sheppita, você abandonou a gente, como que a gente fica sem nosso blog preferido? Calma, calma, não priemos cânico! A Shepps aqui sumiu um pouquinho, sim, por dois motivos: eu estava trabalhando muito e fiquei ligeiramente sem tempo e sem internet (infelizmente, ler compulsivamente ainda não me paga dinheiros, então, eu tenho um trabalho regular). E o segundo motivo: assim que entrei de folga me envolvi com as comemorações do meu aniversário (que foi ontem, mas que estou ebriamente comemorando desde sexta) (não tentem isso em casa) HIC. Mas já estou de volta e não vou deixar vocês na mão!

Antes de tudo: vocês já se inscreveram no sorteio de aniversário do blog? Os prêmios são incríveis: box com os 5 volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo, box com os 5 volumes de O Guia do Mochileiro das Galáxias e box com os 3 volumes de Jogos Vorazes! Você não pode perder!! Clica AQUI pra saber mais e participar!

Love Hurts

Florence and The Machine feat. Father John Misty – Coachella 2015

QUE? NÃO PODE SER!! Pois é, eu também fiquei desse jeito quando vi!!
A Florence se apresentou no festival Coachella Music and Arts Festival desse ano, que rolou em Indio – California, e a ruivona se apresentou no dia 19 de abril. Até aí, tudo bem, nenhuma novidade. O caso é: ela convidou o Father John Misty e juntos, eles tocaram Love Hurts. A lendária música dos The Everly Brothers, que ficou imortalizada com o Nazareth mas ganhou mesmo meu coração com a versão da Joan Jett.

Love hurts
Love scars
Love wounds’ and marks
Any heart not tough or strong enough
To take a lot of pain
Take a lot of pain
Love is like a cloud
It holds a lot of rain
LOVE HURTS

ETA SOFRÊNCIA BOA!!

Aqui vai o vídeo, com eles dois apresentando Love Hurts (é pirata e os vídeos estão sendo removidos do Youtube, então, quando ficarem indisponíveis, me dá um toque, que eu arrumo outro! Por isso, perdoem a qualidade, que não é 100%)

Dá uma conferida também nas versões mais antigas:

The Everly Brothers

Nazareth

Joan Jett (amo tanto que arrepia até os pelinhos da nuca!)

E aí, curtiram a versão da Florence? Que vozeirão, amigos!! <3
E as outras versões, qual é a sua preferida?
Beijo <3

comments