The Negative One ~ Música inédita do Slipknot

O Slipknot liberou ontem, no site oficial deles (vem ver AQUI), uma música novinha e inédita, seis anos depois do All Hope Is Gone. A canção é um marco para os fãs, que achavam que a banda não se recuperaria da terrível perda do baixista (e compositor) Paul Gray, que faleceu em 2010, adicionada a saída do baterista Joey Jordison, no ano passado.

A fofoca no underground vem falando que o Donnie Steel, ex-guitarrista das primeiras formações do Slipknot, estaria tocando baixo com eles de novo, mas a banda ainda não confirmou nenhum nome pras substituições oficiais.

Ainda não há data de lançamento oficial para o álbum, mas Corey afirmou que deve ser ainda para esse semestre.

“Há algo muito vital com o que estamos tentando fazer. Há algo de muito visceral nessas emoções com as quais estamos lidando e na história que queremos contar, que é de uma banda que foi ao inferno, mas voltou. É bem recompensador.”

Corey Taylor, para o site Loudwire

A música lembra muito a época de Subliminal Verses, pesada, perturbada, falando sobre alguém mal, do mal, de drogas. Enfim. Aquele Slipknot que a gente sempre curtiu, né? Achei a bateria visivelmente diferente, mas num sentido bom da coisa. Não acho mesmo que tenha perdido qualidade, nem nada.

Vamos esperar pra ver mais do álbum, né?

“The Lord of lies, the morning star. You had to be set free, opposing sides.
Your choices are the negative one in me!”

O Senhor das Mentiras, o sol da manhã. Você tem que ser libertado, lados opostos. Suas escolhas são as negativas em mim.

Curtiram?

Eu adorei. Tô ansiosamente aguardando sair no Spotify.

Assim que sair, eu linko aqui pra vocês.

Beijo <3

 

comments