Cobain – Montage of Heck

Essa semana saiu o trailer oficial do primeiro documentário autorizado sobre a vida de Kurt Cobain, com a colaboração da família, baseado em arquivo pessoal do próprio Kurt (e de seus familiares e amigos), realizado e dirigido pelo Brett Morgen.

Esse é um assunto muito próximo do meu coração, porque não existiu nem vai existir banda tão FODA nesse universo de meu Deus. O Nirvana é o ápice da minha adolescência, da minha juventude, e eu nunca me senti tão conectada a um rockstar quanto ao Kurt. O Nirvana certamente é a banda que mais ouvi (e ouço), as letras são as mais emocionalmente perturbadoras, e eu não gosto nem de falar muito sobre isso, porque fico toda arrepiada.

O filme estreou no Sundance Film Festival 2015, recebendo críticas excelentes, já recebendo nota de 8,5 estrelas das 10 possíveis no IMDb, e será lançado televisão nos Estados Unidos pela HBO em 04 de maio de 2015.

Kurt Cobain

Montage Of Heck

You Know You’re Right

Nirvana

I will never bother you
I will never promise to
I will never follow you
I will never bother you

Never say a word again
I will crawl away for good

I will move away from here
You wont be afraid of fear
No thought was put in to this
Always knew it would come to this

Things have never been so swell
I have never failed to feel
Pain

Nem preciso falar muito sobre nada. Só com o trailer dá pra ver que vou chorar apenas MUITO.

E já estou toda arrepiada com a história e as imagens e filmes pessoais, aos quais nunca tivemos acesso (e eu confesso, que quando eu era mais nova, eu tinha um arquivo pessoal do Nirvana GIGANTESCO).
Espero que gostem!
Beijo <3

comments