O Gandalf agora é Sherlock

Gente, me belisca, isso é real?

O Gandalf-Magneto vai ser o próximo Sherlock Holmes!

O inacreditável, impossível, e dinâmico Ian McKellen tweetou a primeira foto dele mesmo como o mais famoso detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes. 

“Over 70 actors have previously played Sherlock Holmes. Now he’s 93 years old and it’s my turn.#MrHolmes pic.twitter.com/B9HkUgfkCv”

— Ian McKellen (@IanMcKellen) July 9, 2014
“Mais de 70 atores já interpretaram Sherlock Holmes antes. Agora ele tem 93 anos e é a minha vez #MrHolmes” – numa tradução livre e bem por minha conta HUHU
O filme é o Mr. Holmes (anteriormente conhecido como A Slight Trick of the Mind) e está sendo dirigido por Bill Condon, baseado no livro A Slight Trick of the Mind, publicado em 2005, do Mitch Cullin (dá pra comprar aqui – só tem em inglês ¬¬). 
É estrelado por nada mais, nada menos que Ian McKellen como Sherlock Holmes e Laura Linney como a governanta Sra. Munro. Muito provavelmente, não contaremos com a presença do não menos famoso, John Watson. Está programado pra ser lançado em 2015, tendo já iniciado as gravações no dia 05 de julho.

Conta a história de um Sherlock aposentado, com 93 anos, em meados de 1947, morando numa fazenda em Sussex com a Sra. Munro e o filho dela, Roger. Ele vai se lembrando de flashbacks de ação na Baker Street, ou lendo partes de seu diário, ou viajando de férias e se envolvendo em confusões, ou tratando da crescente deterioração de sua incrível mente.
A proposta é que ele resolva, então, o último mistério de sua vida, que sua mente outrora tão brilhante, parece não funcionar mais tão bem quanto antes.
Tô morta de ansiedade.
O que vocês acham?
Tem como floppar?
Beijo <3

comments