O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Acho que o assunto mais esperado na San Diego Comic Con, que começou ontem e vai até domingo, gira em torno das filmagens de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que está prevista pra estrear no Brasil em 11 de dezembro desse ano.

Peter Jackson, como sempre, está regulando miséria, e não quer nem saber de trailer. Ou seja, o sofrimento continua, e por enquanto teremos que nos contentar com os pôsteres mesmo, que por sinal, estão maravilhosos!

O título original era pra ser ‘O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez‘ (The Hobbit: There and Back Again), mas perdeu o sentido depois que decidiram dividir o filme não em duas, mas em três partes. Acabou sendo decidido ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ (The Hobbit: The Battle of the Five Armies), e eu meio que preferi, no fim das contas.

Honestamente, eu não acho que a história seja exagerada. Acho maravilhoso ter mais uma trilogia do mestre Tolkien. Na verdade, verdadeira, por mim, podia dividir o filme em 10 partes, até. Quanto mais, melhor! Sou dessas!!

No terceiro filme de O Hobbit, teremos o desfecho da história entre os anões, o temível Smaug e o pequeno Bilbo Bolseiro. CALMA, CARA! EU NÃO VOU DAR SPOILER!

O mais que sensacional Ian McKellen (o Magneto de X-Men) continua sendo nosso Gandalf, o Cinzento. E o Bilbo Bolseiro é Martin Freeman (o Watson, de Sherlock). Smaug, que está maravilhoso, que está poderoso, cara, que dragão incrível, achei muito sensacional, não canso de ver essa imagem! vai ser dublado pelo Benedict Cumberbatch (ah, sim, ele mesmo, o Sherlock). Aparições mandrake de Orlando Bloom (o Will Turner de Os Piratas do Caribe) como Legolas e de Evangeline Lily (a Kate, de Lost) como Tauriel também podem ser esperadas. Além disso Cate Blanchett (a Daisy de O Curioso Caso de Benjamin Button) continua como Galadriel, Luke Evans (o Zeus de Imortais) como Bard, Lee Pace (o Garrett da saga Crepúsculo: Amanhecer II vocês acreditam nisso?) super-diva-super-elfo como Thranduil  e Mikael Persbrandt (de Morte na Neve) como Beorn.

Vamos às fotos oficiais?

E aí? Gostaram?

Estão ansiosos?
E esse Smaug, caras? Que perfeitinho!

Beijo <3 <3

 

comments