Se segurem em seus assentos!! Sherlock vai voltar!

Quando já estávamos com urticária de ansiedade, e com aquela angústia de saudadinha.

Melhor notícia da semana!

Sherlock e Watson e o famoso apartamento 221B

Mark Gatiss é o co-criador da série (e também interpreta o irmão do Sherlock, Mycroft Holmes) e depois de Martin Freeman ter soltado um super spoiler sobre a gravação de um especial, divulgou o seguinte:

“4ª Temporada! É sempre especial retornar para Sherlock, mas dessa vez é ainda mais especial, porque estamos fazendo um… especial! E não apenas ele, nós filmaremos outros 3 episódios que levarão Sherlock and John Watson mais longe do que eles jamais foram… Toda a equipe da série está muito excitada em retornar para essas 4 novas aventuras. O jogo começou – de novo”.

Steven Moffat também se manifestou:

“Um especial, mais uma nova temporada de 3 episódios – é um recorde para a série. Ainda é muito cedo para dizer o que vem por aí, é claro, mas estamos razoavelmente confiantes de que a próxima coisa que irá acontecer com John e Sherlock é a última coisa que vocês esperam”.

A BBC confirmou ontem que a série grava um especial de Natal em janeiro do ano que vem (que provavelmente só irá ao ar em Natal de 2015) além de mais três episódios pra 4ª temporada – que devem gravar no segundo semestre do ano que vem, e provavelmente vai ao ar em 2016). Já é melhor que as previsões anteriores, em que eles somente começariam a gravar em 2016.

Mark Gatiss (co-criador da série e Mycroft Holmes), Martin freeman (Dr. Watson), Benedict Cumberbach (Sherlock Holmes) e o produtor e co-criador Steven Moffat

O motivo da demora? Conflitos nas agendas dos produtores e atores. Sue Vertue, que é a produtora executiva da série se pronunciou: “Levou um pouco de tempo para conseguir datas para as filmagens, já que nenhum dos meninos está sentado girando os polegares, mas havia boa vontade unânime em fazer este trabalho, então estamos felizes que o 221B vai ser habitado novamente”.

E aí, curtiram?
Eu AMEI. Beijo <3 <3

comments