star wars os ultimos jedi bad rain

Star Wars: Os Últimos Jedi | CRÍTICA SEM SPOILERS

Hoje nós viemos conversar sobre a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi. Claro que totalmente sem spoilers!

Com certeza esse foi um dos filmes mais aguardados do ano, e as expectativas estavam batendo no topo. Eu e Eric assistimos apenas ao primeiro trailer, para evitar spoilers em excesso – já que os trailers estão entregando muito dos filmes. Então, estávamos neutros quanto ao que esperar.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Nós dois concordamos que é um filme incrível! Muito incrível mesmo.

Amamos todos os minutos. As cenas são lindas, muito bem construídas, os personagens são muito bem trabalhados – consertando os problemas de O Despertar da Força. A trilha sonora é usada como recurso narrativo durante todo o tempo, de maneira genial. É aquele Star Wars que gostamos, cheios de ação e blasters e sabres de luz, com muito fan service, com muitas manobras de nave. Millenium Falcon, Chewbacca, monstrinhos fofinhos, droides, troopers…

Os diálogos são cheios de significado, a trama tem uma motivação intensa e compreensível. Finalmente, Kylo Ren se desenvolve como vilão, larga a máscara meio paspalha e toma atitudes por si mesmo. As cenas com a Leia são carregadas de emoção. Se prepare pra chorar. Nós choramos bastante HAHAHA

Enfim, estamos realmente considerando a possibilidade de ser o melhor filme Star Wars dentre os 9 já feitos. Eu preciso ver mais algumas vezes pra garantir que realmente seja melhor que Rogue One. Mas concordamos que é um dos melhores do ano, com toda certeza.

Fizemos um vídeo bem bacaninha contando o que achamos desse Star Wars: Os Últimos Jedi, totalmente sem spoilers. É só dar o play.

E hoje é o último dia pra participar do sorteio maneiraço de um livro O Código do Caçador de Recompensas, do Star Wars, e uma miniatura de um Tie Fighter. Totalmente grátis. Nós mandamos pra sua casa! <3 Pra saber o que fazer, clica AQUI que hoje É O ÚLTIMO DIA! CORRE!

E você, o que achou do filme? Já assistiu? Se sim, do que você mais gostou? Se não, pretende ir ver?

Conta pra nós sua opinião! É isso que nos move! Saber o que você pensa é a coisa mais importante pra mim!

Beijos <3 Até a próxima!

 

 

comments

Conta pra mim o que você achou: