Thor: Ragnarok #drops

Oi, gente!

Ontem, rolou a estreia mundial de Thor: Ragnarok, e nós fizemos o esforço supremo de ir no cinema 3D com tela gigante comendo uma pipoca imensa somente para poder vir aqui e contar pra vocês o que a gente achou! HAHAHAH

E como vocês merecem o melhor, fizemos um vídeo bem rapidinho mostrando os pontos fortes e os pontos fracos, e contando pra vocês se realmente vale os 98% no Roten Tomatoes e se realmente é o melhor filme da Marvel de todos os tempos – como tem vários blogs falando por aí. Nosso compromisso é com a verdade e embora o Parzi seja totalmente clubista fã de Homem-Aranha e tenha achado até que Homecoming merecia ser uma das 9 Maravilhas do Mundo Moderno, nós nos comprometemos com um review bem imparcial.

Thor: Ragnarok

Nessa história, Thor está preso do outro lado do universo, sem martelo nem nada, e tem que fazer o gladiador contra o Hulk – que também está preso nesse mesmo lugar por seus motivos – e se sobreviver, tem que correr contra o tempo, voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da sua civilização – que no momento está prestes a acontecer pelas mãos de Hela – que é a Cate Blanchett e está tão maravilhosa quanto em O Senhor dos Anéis.

Então, chega de falação, e manda ver nesse play!

Quem também já assistiu? O que achou?

Concorda ou discorda de nossa crítica? Conta pra gente sua opinião, seja escrita, aqui ou nas outras redes, seja por vídeo, stories do instagram, ou do jeito que você quiser. Saber sua opinião é muito importante pra nós!

Beijo <3 Até a próxima! <3

 

comments