“Bruce, eu te prometo, eu vou achar o homem que fez isso!”

Finalmente a Fox gringa divulgou o tão esperado trailer oficial da nova série inspirada nos quadrinhos de Batman.

Gotham

Ben McKenzie como James Gordon

A série estréia dia 22 de setembro, às 20h, nos Estados Unidos e mostra o Comissário Jim Gordon (Ben McKenzie, o eterno Ryan Atwood de The O.C. – que mora no meu coração até hoje sdds O.C. volta O.C.) no começo de carreira, resolvendo casos na cidade do homem morcego. E seu primeiro caso é acerca da morte dos pais do pequeno Bruce Wayne (estrelado pelo lindinho David Mazouz, que atuou em Touch e fez participações em Mike & Molly e Criminal Minds), que aparentemente, participa bastante da história.

David Mazouz como o pequeno Bruce Wayne

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”

– sinopse oficial.

A primeira temporada está planejada para ter 13 episódios, e foi originalmente criada por Bruno Heller (de The Mentalist e de Rome – da HBO) e Danny Cannon (Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado) vai ser o diretor e produtor executivo.

Camren Bicondova como a pequena Selina Kyle

Podemos contar também com o Pinguim, Oswald Cobblepot, interpretado por Robin Taylor (o Sam, da 4ª temporada de The Walking Dead). Na história, ele trabalha pra Fish Mooney, que é uma gangster interpretada pela Jada Pinkett Smith (que é esposa de Will Smith, além de ser a Niobe de Matrix).

Robin Taylor, como o Pinguim

Também teremos Sean Pertwee (de Elementary) como o leal mordomo Alfred Pennyworth e Donal Logue como o detetive Harvey Bullock.

Baby Bruce e Baby Selina – achei CUTE <3

E aí, estão ansiosos?
O que acharam do casting? E do trailer?
Achei super bacana, um olhar diferente pra história de Gotham.
Beijo <3

comments