Lúcifer

– Qual é o seu nome?
– Lúcifer
– Como o diabo?
– Exatamente!

Gente!! O Lucifer de Sandman vai chegar pras telinhas, em 2016 e eu estou ansiouser!

Primeiro, é importante dizer que: é um spin-off, uma adaptação do caríssimo Morningstar. O anjo caído se entediou do inferno, e veio pra Los Angeles. Não é o personagem, não é Vertigo, não é Sandman. É uma ADAPTAÇÃO. That been said:

O diabo veio para Los Angeles!

Tom Ellis é o sortudo que ganhou na loteria ao ser convocado pra dar vida a nosso querido Estrela-Da-Manhã. Tá lindo, tá sensual, tá super cute com essa ligeira vesguice. Tá grosso, tá metido, tá arrogante. E eu tô meio apaixonada. Hahahah Calma, Shepps! Mas infelizmente, só vai rolar lá pra 2016.

Lucifer

Charmoso, carismático e diabolicamente belo, Lúcifer está desfrutando de sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música – quando ele e uma bela estrela pop são alvejados do lado de fora da Lux (que é a boate que ele administra em plena LA), a moça morre, Lúcifer não. Pela primeira vez em cerca de 10.000 milhões anos, ele sente algo despertar dentro dele, como resultado deste assassinato. Compaixão? Simpatia? Será que Lulu tá ficando bonzinho?

Uma policial logicamente linda e extremamente boazinha  – Chloe Dancer (Lauren German) – vai investigar o caso e Lúcifer vai ajudar. Só que o deabo começa a ser contagiado pela bondade de Chloe e começa a pensar se ele mesmo não pode ser salvo também. Deus manda um anjo lindo e extremamente gostoso Amenadiel para tentar trazer Morningstar de volta a seu posto de comandante do inferno, e pelo trailer, algo me diz que ele não está muito a fim de ir.

Lucifer

Vai ter Mazikeen? Vai, lógico, e vai ser a Lesley-Ann Brandt. O roteirista é o aclamado e praticamente Midas: Jerry Bruckheimer, e o projeto é uma combinação da Fox com a Warner.

Provavelmente vai ser lançado em 2016.

Gostaram?
Eu ADOREI!
Beijo <3

comments