Sense8 {+18}

Gente! Sério, pára o que você tiver fazendo nesse momento e olha esse trailer da série nova do Netflix! Mas, aviso: tem umas cenas meio fortes e tem umas sacanagens, então, só clica se você tiver mais de 18.

Nossa, Shepps, que troço aleatório, não vou assistir nada não! Cara! Assiste! A direção é nada mais nada menos que J. Michael Straczynski MAIS Andy e Lana Wachowski! Isso mesmo, os caras de V de Vingança! E de Matrix, claro. Mas V de Vingança vem na frente, porque é um dos 5 melhores filmes do universo e eu nunca vi fotografia mais linda nas telonas – Shepps-puxa-saco.

Esse trailer é legendado e foi lançado ontem, e a série está prevista para 5 de junho, com 10 episódios.

Mas essa série fala sobre o que, exatamente? Então, são oito pessoas com exatamente a mesma idade (lá pelos 20 e tantos, quase 30), chamadas sensates: nasceram em lugares diferentes, culturas diferentes, mas que são conectadas telepaticamente devido a uma evolução tecnológica. Se um sente, todos os outros sentem. Se um fica triste, todos ficam tristes, mesmo sem saber o motivo. Se um sente tesão, os outros sentem também. E muito provavelmente, se um morre, os outros devem morrer também.

Mas como o ser humano é podre, eles não conseguiriam viver uma vida de boas, cada uma na sua, ou então se encontrar de vez em quando pra fazer uma churrascada de celebração a essa união mental meio doida. Claro que não! Existe sim, uma corporação boazinha que conhece sobre os sensates e quer uni-los, treina-los e protegê-los. Outra corporação, que é a malvada, logicamente quer mata-los, porque é isso que a sociedade faz com gente diferente, não é mesmo? Segrega e mata.

Sense8

Os episódios foram rodados no Reino Unido, em Seul, Mumbai, Nairóbi, Berlim, Cidade do México, São Francisco e Chicago – e os personagens não se encontram fisicamente nenhuma vez nessa primeira temporada. Eles só se encontram telepaticamente. O plot da série é esse.

Pelo trailer a gente vê que vai rolar muita ação, muita porrada e sangue. Gente abusiva, romance gay, um pouco de sacanagem, e o que a gente mais quer ver: vai ter personagem desviando de bala igual o Neo do Matrix, sim! UHU

Sense8
ETA LELE

O elenco, e o que a gente já sabe a respeito:

  • Max Riemelt vai ser um arrombador alemão chamado Wolfgang – e é esse personagem principal, que mais aparece no trailer e foi o protagonista da versão alemã de Brokeback Mountain TODAS AMA;
  • Brian J. Smith vai ser um policial de Chicago chamado Will;
  • Tuppence Middleton vai ser uma DJ islandesa chamada Riley;
  • Aml Ameen vai ser um motorista de ônibus justiceiro, de Nairobi, chamado Capheus;
  • Bae Doona vai ser uma empresária coreana especialista em artes marciais UHU TODOS QUER chamada Sun;
  • Miguel Ángel Silvestre vai ser um ator mexicano chamado Lito – e ele tem um romance gay com Hernando, que é o Alfonso Herrera, gente! O Miguel do Rebelde, meu Deus, eu tô muito emocionada! Alguém me abana!
  • Tina Desae vai ser uma farmacêutico e fanática religiosa indiana e linda demais da conta chamada Kala;
  • Jamie Clayton vai ser uma blogueira trans de São Francisco chamada Nomi.

Sense8

O que vocês acharam? Já estão ansiosos? Eu tô!
Beijo <3

comments

Comentários

    1. Inacreditável, né? Vai ser demais! Eu já tô ansiosa!

      Que bom que gostou do post, Bruna!
      Claro que pode! Marca sim! Adoro TAG!

      Beijo