Lançamento: Riverman – Noel Gallagher’s High Flying Birds

Domingão… Dia preguiçoso… Ressaca, churrasco, macarronada da avó… Precisa do que? De uma agitada, uma animação, um clipe novo! E é isso que a Shepps aqui veio trazer.
Um lançamento fresquíssimo da banda nova do Noel Gallagher (que pra mim é a Ruth – das gêmeas Ruth e Raquel (ou seja, odeio o Liam))!

Antes de tudo: vocês já se inscreveram no sorteio de aniversário do blog? Os prêmios são incríveis: box com os 5 volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo, box com os 5 volumes de O Guia do Mochileiro das Galáxias e box com os 3 volumes de Jogos Vorazes! Você não pode perder!! Clica AQUI pra saber mais e participar!

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Meu deus, que nome difícil! Treinei a manhã toda e ainda não consegui pronunciar esse nome, mas uma hora vai! Hahahaha. Essa música é do álbum novo, Chasing Yesterday e o clipe foi lançado ontem! <3

Riverman

There’s something in the way
She moves me, to distraction
I travelled all this way to try and make amends
‘Cause heavy in the air
Are the words that she left hanging
I tried to walk away, but I only stand and stare
The rain that comes
All of the love that was left behind is gone
When the riverman runs
Find me the girl who electrifies the storm

Bem, essa não é a minha música preferida do álbum (eu gosto mais da Right Stuff) mas é uma puta música boa!
Eu tô curtindo essa vibe Noel Gallagher e a banda nova, mesmo nunca tendo nem suportado Oasis (acho que mais por causa de birra com o Liam do que com o som deles, sendo brutalmente honesta).
O clipe tem aquela vibe anos 80, meio borrado, umas cartas, umas mulherzinhas em preto e branco, aqueles efeitinhos do Windows Media Player antigo e a cara do Noel de óculos escuros padrão e marrento até os ossos. E, tendo em vista a baixa qualidade dos últimos lançamentos musicais, posso dizer que esse eu curti MUITO ACIMA DA MÉDIA.

O que vocês acharam?
De 0 a 5, quantas estrelas mereceu? Eu voto 4 estrelas, e vocês?
Beijo <3

comments

Comentários