As Tatuagens mais Bonitas Inspiradas no Universo Sandman

Oi, gente!

Estava eu futricando a internet, vendo imagens de Sandman, por dois motivos:

  1. Não tô me aguentando de saudade do Sonho, e a Panini não lança o último Prelúdio de jeito nenhum, nem por reza braba há boatos de que sairá no segundo semestre desse ano ainda;
  2. Tô aprendendo a mexer no Corel Draw, e queria fazer um vetor de uma imagem bem bacana do nosso querido Oneiros (se vocês tiverem dicas e tutorias, manda pra tia Shepps, hein? PLMDDS)

Quando me deparo com uma tatuagem FODA no Pinterest (me segue lá, eu pino umas coisas muito legais) e pensei: por que eu ainda não fiz uma galeria bacanuda de tatuagens inspiradas no Universo do Sandman?

Então vim aqui mostrar pra vocês as tattoos mais ANIMAIS que consegui achar nessa internet. E vou confessar: já guardei umas 4 ou 5 pra levar pro meu tatuador fazer em mim. É amor demais!!

Algumas coisas são grandes demais para serem vistas. Algumas emoções enormes demais para serem sentidas.

Tatuagem Sandman

Sonho e Delírio, dos Perpétuos

Elmo de ossos do Lorde Moldador

Elmo de ossos do Lorde Moldador

Morte

Morte

É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote. Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.  O tempo que você não nota que está passando… é isso que faz o resto valer.

Devaneio

Devaneio

Delirium

Delírio

Símbolos da galeria dos Perpétuos

Símbolos da galeria dos Perpétuos

Oneiros

Oneiros

O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como ‘talvez devêssemos ser apenas amigos’ se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor. Odeio o amor.

Ankh e Morte

Ankh e Morte

Às vezes você acorda. Às vezes a queda te mata. E às vezes, quando você cai, você voa.

Às vezes você acorda. Às vezes a queda te mata. E às vezes, quando você cai, você voa.

Sonho

Sonho

Você tem alguma tatuagem do Universo de Sandman? Mostra pra mim, que eu adiciono aqui na galeria!
Qual foi a sua preferida?
Beijo <3

comments